Obra: Tributação do Património – IMI, IMT e Imposto do Selo (Anotados e Comentados) 3.ª edição, da autoria de António Santos Rocha e Eduardo José Martins Brás – Editora Almedina

Trata-se de um suporte bibliográfico ao conjunto dos agentes económicos que trabalham e se interessam pelas matérias da fiscalidade ou quaisquer outras pessoas com interesse na área da Tributação do Património.

Contem um conjunto de notas e comentários, quer do Código do IMI, quer do Código do IMT, quer, ainda, do Código do Imposto do Selo, bem como uma Síntese do Regime Tributário dos Organismos de Investimento Coletivo.

Esta 3.ª edição da obra continua enriquecida não só pela “letra de lei”, como, também, por legislação complementar, pela Doutrina e pela Jurisprudência, tratando-se de um trabalho analítico, informado, elucidativo e eminentemente prático.

Aquisição disponível em: https://www.almedina.net/tributacao-do-patrimonio-imi-imt-e-imposto-do-selo-anotados-e-comentados-1662717305.html